quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um grande pacote para redução de medidas!!

Para você que está precisando entrar naquela calça, eu tenho o tratamento perfeito!!

Uma massagem modeladora bem feita e em conjunto com a crioterapia/gessoterapia com certeza vai trazer um resultado exelente!

Você pode fechar um pacote com dez sessões ou se preferir a sessão avulsa!!

É resultado garantido!!



Me mande o endereço da sua casa (não precisa colocar o numero) e eu farei um orçamento sem nenhum compromisso!!!

E garotas tenho novidades, apartir de 20/10/2010 estarei fazendo tambem no conforto da sua casa depilação!!!

Marque seu horario!!

Contato: massagemhomecare@gmail.com
              natyhorvath@gmail.com
              natalydibiazzy@hotmail.com (MSN)

Tel: 7986-5305
        9439-3632

Aproveite, mande seu endereço até 15/10/2010 e ganhe 5% de desconto.

Essa é a hora!!!!