segunda-feira, 7 de maio de 2012


TRATAMENTOS PARA TE ESQUENTAR NESTE INVERNO!


Massagem Dreno modeladora:

massagem dreno modeladora é uma nova técnica de massagem que une a drenagem linfática corporal estética com a massagem modeladora. Feita em um período de aproximadamente 40 minutos, tendo o resultado muito mais eficaz.
massagem dreno modeladora é um conjunto de manobras manuais, realizado de forma precisa, tendo o objetivo de prevenção, tratamento e conservação da beleza da pele.
massagem dreno modeladora é indicada na redução de zonas localizadas de gorduras e como coadjuvante nos tratamentos contra a celulite, atuando na dissolução de nódulos de gordura. Combinada com o ultra-son, é altamente eficaz em processos de emagrecimento e modelagem corporal.

Gomagem:

Tudo começa com uma esfoliação no local a ser aplicada a técnica, que vai remover as células mortas pra facilitar a absorção dos componentes da argila verde (rica em silício, zinco e outros minerais) que será usada. Em seguida, serão feitas bandagens de algodão com essa argila. Depois disso, espera-se secar com a ajuda de uma manta térmica. Após 40 minutos começa a fase da drenagem linfática manual, que vai auxiliar o organismo a eliminar toxinas e o líquido retido no organismo.

O segredo do processo está na argila verde, que promove a desintoxicação das células, estimula os gânglios linfáticos a eliminar mais líquidos durante a drenagem linfática, ativa a circulação e por ser esfoliante, deixa a pele lisinha e rejuvenescida. 

Com a primeira sessão já é possível perder 3 cm no local aplicado, especialmente na barriga e cintura.
Termoterapia:

  

Significa terapia com calor. É a aplicação de qualquer substância que provoque o aumento da temperatura dos tecidos estimulando a termorregulação corporal. Pode ser superficial ou profundo. A maior parte das vezes utiliza-se calor superficial obtendo-se o aquecimento por condução,exemplo disso é o calor húmido.È muito utilizado o calor para obter relaxamento e reduzir as contracturas dolorosas.