sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

5 SOLUÇÕES PARA SUA GORDURINHA EXTRA

A Horvath Home Care traz para você 5 opções imperdiveis, uma delas com certeza cabe no seu bolso!!!!




1º 10 sessões de drenagens a home care sai no valor de  400,00  (3x 133,33)
ou
as 10 sessões de drenagem feita na minha casa sai por 350,00 (3x 116,60)


A principal função da drenagem linfática é retirar os líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos. Ao serem retirados do local armazenado, tais substâncias são encaminhadas para o sangue através da circulação. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranqüilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação antiinflamatória do organismo. A drenagem linfática é realizada em dois processos, a evacuação, que consiste em desobstruir os gânglios e as demais vias linfáticas, e a captação, que consiste em realizar de fato a drenagem. De forma manual a drenagem é feita a partir de círculos com as mãos e com o polegar, movimentos combinados e pressão em bracelete. Por aparelhos, a drenagem é feita através de um sistema inteligente de computador que infla e desinfla uma espécie de bolsa que assim como a drenagem manual melhora a condição das linfas.

É importante saber que essa técnica é contra-indicada para pessoas com infecções agudas, insuficiência cardíaca, trombose, hipertensão, câncer, asma brônquica e bronquite asmática.




2º 10 sessões de drenagens + 5 sessões de gessoterapia a home care sai por 500,00 (3 x 166,60)
ou
10 sessões de drenagem + 5 sessões de gessoterapia na minha casa sai por 450,00 (3x 150,00)


A Gessoterapia é a terapia com gesso para combate da celulite, gordura localizada e flacidez. Já é uma pratica antiga, a novidade está no gesso com princípios ativos.  Funciona da mesma forma que o ortopédico, mas a grande diferença é que ele contém combinações de substâncias, como centella asiática, lama negra, elastina, argila verde, cafeína, ginkgo biloba, castanha da índia, cânfora, sementes de uva, entre outros, que em contato direto com a pele garantem a redução da celulite, flacidez e perda de medidas.



3º 10 sessões de drenagem + 5 sessões de crioterapia a home care por 450,00 (3x 150,00)
ou
10 sessões de drenagem +5 sessões de crioterapia na minha casa por 400,00 (3x 133,33)



Crioterapia é a aplicação terapêutica de qualquer substância ao corpo, resultando numa retirada do calor corporal e, por meio disso, rebaixando a temperatura tecidual.
A crioterapia é uma modalidade terapêutica aplicada intensamente na Medicina do Esporte, principalmente o gelo, que é utilizado, embora muitas vezes, sem fundamentos de pesquisa científica
Os efeitos fisiológicos ocasionados pelo uso da crioterapia são: anestesia, redução da dor, redução do espasmo muscular, estimula o relaxamento, permite a mobilização precoce, melhora a amplitude de movimento, estimula a rigidez articular, redução do metabolismo, redução da inflamação, estimula a inflamação, redução da circulação, estimula a circulação, redução do edema, quebra do ciclo dor-espasmo-dor.
A escolha correta do método de aplicação deve ser baseada, principalmente, de acordo com a área a ser tratada, sendo que o tempo de aplicação varia tanto em relação ao método utilizado como a área, isto é, uma articulação que apresenta menor espessura do tecido adiposo (gordura), o tempo necessário para atingir o resfriamento é menor do que em uma outra área que possui uma maior quantidade de tecido adiposo.


4º 10 sessões de drenagem + 5 sessões de modeladora a home carec sai por 550,00 (3x 183,33)
ou
10 sessões de drenagem + 5 sessões de modeladora na minha casa sai por 500,00 (3x 166,60)


A massagem modeladora tem como ojetivo Principal atuar na Hidrolipodestrofia Ginoíde (celulite), é um tecido mal oxigenado,subnutrido e desorganizador. Na flacidez a massagem modeladora melhora
o tônus do tecido.
A massagem ajuda a direcionar a energia para determinados fins, nutrindo funções, sedando excessos e tonificando deficiencias, proporcionando  uma grande sensação de bem-estar. 



5º 10 sessões de drenagem + 5 sessões de bandagem a home care sai por 650,00 (4x 162,50)
ou
10 sessões de drenagem + 5 sessões de bandagem na minha casa saipor 600,00 (4x 150,00)


Ou bandagem crioterápica (produto crioterápico que pode ser líquido ou gel) que provoca uma vasoconstrição (contração das veias), pois abaixa a temperatura do local tratado. Como o organismo precisa manter sua temperatura, automaticamente ele começa a queimar a gordura localizada para gerar energia e produzir calor. Esse processo é altamente eficaz no combate à celulite, gordura localizada e flacidez. . É possível perder, em vinte sessões, até 8 cm de gordura de cada lado.


Obs: promoção valida até 28/02/2011, não perca tempo!!



Agora que você já tem a solução, tá na hora de colocar em pratica!!!!


7986-5305!!!!