quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Se cuide!

Os efeitos da drenagem linfática, na vida de uma mulher moderna.

Hoje em dia as mulheres estão abusando cada vez mais de tratamentos e técnicas para cuidar da beleza exterior, muitas já aderiram à lipoaspiração, implante de silicone e outros tipos de cirurgias rejuvenescedoras, mas o que muita gente não sabe é que a drenagem linfática é uma ótima solução para quem quer ter um corpo bonito. A drenagem linfática é um tipo de massagem que drena os líquidos acumulados nos membros inferiores, principalmente das pernas, onde esses líquidos contribuem para o aumento da celulite e do inchaço.


A drenagem linfática é realizada em dois processos, a evacuação, que consiste em desobstruir os gânglios e as demais vias linfáticas, e a captação, que consiste em realizar de fato a drenagem. A drenagem também pode ser feita de duas formas, a manual, que é feita de círculos com as mãos e com o polegar, movimentos combinados e pressão em bracelete e e por aparelhos, que é feita através de um sistema inteligente de computador que infla e desinfla uma espécie de bolsa que assim como a drenagem manual melhora a condição das linfas.


A drenagem linfática alivia o peso das pernas e pés e trata e previne aquele aspecto ondulado da celulite. Também é utilizada para combater o inchaço que rola depois de um cirurgia plástica. É importante saber que essa técnica é contra-indicada para pessoas com infecções agudas, insuficiência cardíaca, trombose, hipertensão, câncer, asma brônquica e bronquite asmática. As sessões costumam ocorrer duas vezes por semana. Mas se puder, vale adotar para a vida toda, um sessão por semana ou a cada quinze dias.


Não perca tempo comece agora mesmo!

A Horvath home Care leva esse beneficio até o conforto da sua casa!!!!!

Contato: 7986-5305 
             9439-3632
Email:natyhorvath@gmail.com
natalydibiazy@hotmail.com
horvathhomecare@gmail.com