segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hora de tratar da pele corporal

Reação inevitável da sua pele!!!!






 É mesmo verdade, o sol que você apanhou no verão pode sair muito caro à sua pele. Se há sinais de fadiga e desidratação, está na hora de adotar um plano eficaz de reparação para evitar danos irrecuperáveis no futuro. O bronzeado está um charme? Volte e se olhe no espelho, assim, bem de pertinho. Como está
a sua pele? Desidratada, com falta de luminosidade e
manchas?







Efeitos sobre a pele



Os raios ultravioleta podem danificar para sempre a elastina, proteína da derme que dá elasticidade à pele. Para além disso, provocam a perda de água e prejudicam a irrigação sanguínea, o que dificulta o mecanismo natural do corpo para manter a pele saudável. Todas as pessoas expostas ao sol desenvolvem fotoenvelhecimento, em menor ou maior grau. Ninguém está imune aos seus efeitos. Na verdade, mais de 75% das rugas e da falta de elasticide que surgirão na sua pele são devidas ao sol e apenas 20% ao envelhecimento cronológico (a passagem dos anos). Enquanto o envelhecimento cronológico se caracteriza por uma pele suave e lisa, com rugas finas, o fotoenvelhecimento apresenta rugas mais grossas, pele áspera (sob o sol a pele tornase mais grossa com camadas queratinizadas à superfície) sem elasticidade e alterações vasculares.






Hidratação e regeneração



Muitas horas ao sol deixam a sua marca na pele, sob a forma de secura intensa. Como consequência, a pele tem dificuldade em sustentar o equilíbrio hídrico que a mantém em forma, comprometendo o seu bom aspecto. No final do verão, os danos fazem-se com um aspecto de desidratação, rugas mais evidentes e perda de firmeza. O primeiro passo para recuperar a elasticidade da pele e, por conseguinte, alisar as rugas, consiste em intensificar o fornecimento de hidratação. Devidamente hidratada, a pele otimiza o seu processo natural de regeneração, recuperando firmeza e vigor e, simultaneamente, travando a evolução de danos mais graves.








Sendo assim não perca tempo, venha fazer um super tratamento para a sua pele!!!




E arrase com a pele bem bronzeada e hidratada!!


 




MSN: natalydibiazzy@hotmail.com
Tel: 7986-5305


Não perca mais tempo!!!!