sexta-feira, 11 de março de 2011

Novos tratamentos de inverno para você!!!

A Horvath Home Care traz conforto até a sua casa, com novos protocolos e o mais importante sem que você tenha que passar frio neste outono/inverno!!!









A primeira novidade é a  GOMAGEM:


Tudo começa com uma esfoliação no local a ser aplicada a técnica, que vai remover as células mortas pra facilitar a absorção dos componentes da argila verde (rica em silício, zinco e outros minerais) que será usada. Em seguida, serão feitas bandagens de algodão com essa argila. Depois disso, espera-se secar com a ajuda de uma manta térmica. Após 40 minutos começa a fase da drenagem linfática manual, que vai auxiliar o organismo a eliminar toxinas e o líquido retido no organismo.

O segredo do processo está na argila verde, que promove a desintoxicação das células, estimula os gânglios linfáticos a eliminar mais líquidos durante a drenagem linfática, ativa a circulação e por ser esfoliante, deixa a pele lisinha e rejuvenescida. 

Com a primeira sessão já é possível perder 3 cm no local aplicado, especialmente na barriga e cintura.






Outra grande novidade é a VINHOTERAPIA:


O tratamento tem tres etapas. Na primeira, é feita uma esfoliação para retirar as células mortas, depois é aplicada uma máscara e em seguida uma massagem modeladora com um hidratante.  







E por ultimo a TERMOTERAPIA:

  

Significa terapia com calor. É a aplicação de qualquer substância que provoque o aumento da temperatura dos tecidos estimulando a termorregulação corporal. Pode ser superficial ou profundo. A maior parte das vezes utiliza-se calor superficial obtendo-se o aquecimento por condução,exemplo disso é o calor húmido.È muito utilizado o calor para obter relaxamento e reduzir as contracturas dolorosdas.




A Horvath Home Care está sempre inovando e levando até você esta inovação!!!

Entre em contato:
Tel: 7986-5305
Email: natalydibiazzy@hotmail.com

Não deixe passar esta oportunidade!!