quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novidade na Home Care!!

A Horvath Home Care inovou e esta levando para sua casa o tratamento dos sonhos de qualquer mulher!!

SUAS CELULITES ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS!!



Chegou o ultra-son de I e III Mhz!



O que conhecemos como celulite, do ponto de vista científico, é denominada por Lipodistrofia Ginóide. Trata-se de uma alteração que ocorre no tecido gorduroso, e se chama ginóide porque é freqüente entre mulheres. Consiste na aparência de aspecto ondulado da pele, que pode, dependendo do grau, apresentar depressões. A celulite é uma inflamação do espaço ao redor das células adiposas. A celulite não diz respeito a um processo de aumento de gordura, embora esteja muito relacionada à obesidade. Ela aparece entre pessoas de peso normal e até mesmo entre as que estão abaixo do peso.

Ainda a respeito da incidência deste mal,  considera que as mulheres brancas estão mais suscetíveis à celulite do que as negras, e que, embora não haja relação comprovada com a condição sócio-econômica, há uma relação clara com o tipo de alimentação. Uma alimentação equilibrada e atividade física regular tem uma influência de até 70% no resultado dos tratamentos.



. De acordo com a clínica estética, as ondas ultra-sônicas possuem a capacidade de aquecer em profundidade os tecidos humanos. Associando-a com enzimas, acredita-se que haja eficácia no tratamento da celulite.




E agora temos este tratamento como a grande novidade do verão!!!!